Eventos

Felipe Borba e Alessandro Peterson em parceria

Publicado a 2 anos

Alessandro Peterson e Felipe Borba pela primeira vez juntos nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro no Hotel Faro em São José dos Campos. Saiba mais e veja como fazer sua inscrição.

Má notícia! Você sabia que há 99% de chances de você não atingir seus objetivos para 2017?
Se até agora você não deu passos reais e práticos em busca dos seus objetivos, provavelmente eles ficarão no mundo da imaginação! Pois, 2017 já chegou,  janeiro já se foi e você ainda não fez nada! E depois não adianta reclamar que o ano de 2017 foi mais um ano perdido! (E nem culpar a Dilma!)

Os especialistas Felipe Borba e Alessandro Peterson estão pela primeira vez juntos nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro no Hotel Faro em São José dos Campos com o curso Escola do Sucesso da empresa Inovar Desenvolvimento Humano e Empresarial.

Mais de mil pessoas no Rio Grande do Sul já estão trilhando seu caminho de sucesso com a Inovar Desenvolvimento, pessoas que abandonaram radicalmente as desculpas e assumiram a responsabilidade por seus destinos.

“Convidamos a todos a descobrir os segredos de como lidar com a super ferramenta que vai te levar para o sucesso desejado, descobrir os segredos de como lidar consigo mesmo”, explica Peterson.

Conteúdo e metodologia

“Nosso curso desenvolve pessoas e impulsiona os negócios para o sucesso, com metodologias avançadas inspiradas nas maiores referências do mundo empresarial: Jordan Belfort, Henry Ford, Bill Gates, Peter Drucker, Mark Zuckerberg, Napoleon Hill, Jack Welch, Steven Covey, Steve Jobs e Anthony Robbins”, explica ainda Borba.

Todo o conteúdo é ministrado de forma vivencial por meio de atividades práticas e dinâmicas de grupo, considerado um dos programas de educação executiva de alta performance mais completos da América Latina.

“Você pode tomar agora a decisão que vai mudar a sua vida, pois, trabalhamos com resultados imediatos e consistentes. Além de trabalhar as competências técnicas, cognitivas e racionais, focamos também na inteligência e saúde emocional”, convida Peterson.

Como sair do ciclo da auto sabotagem?

A maioria das pessoas não avançam com suas metas e projetos porque desconhecem os caminhos do sucesso e se limitam crendo que são incapazes de saírem da média e se destacarem na vida!

“É preciso quebrar o ciclo da auto sabotagem. Quem não reflete, repete!”, ressalta Borba.

Esse é um dos assuntos abordados no Escola do Sucesso, que é um treinamento testado e aprovado que usa várias ferramentas do processo de coaching para maximizar seu potencial e leva-lo a atingir seus objetivos.

O que faz a diferença para o sucesso?

Você já parou para pensar por que empresas do mesmo ramo, produtos com qualidades similares, preços parecidos, mesmo público alvo, mesmo mercado, ações de marketing parecidas, algumas prosperam e outras não?

A reposta para esse problema é: pessoas! O que faz a diferença de uma empresa para outra são as competências comportamentais, habilidades de liderança, comunicação, inteligência emocional, relacionamento interpessoal, educação financeira dentre outras.

“Ao trabalhar as emoções ativamos nossa memória emocional, o que aumenta muito nossa capacidade de retenção de informações, já que essa supera a performance de nossa memória intelectual/racional de forma absurdamente superior, de acordo com a neurolinguística”, explicam ainda os especialistas.

Faça parte do Escola do Sucesso

No Escola do Sucesso, a linguagem é simples, direta e objetiva. Tudo para facilitar sua jornada não apenas profissional, mas também para a vida!

E não importa o nível que você está, por mais alto que seja, tenha em mente: Por que continuar sendo o mesmo se eu posso ser alguém muito melhor?
Seja a melhor versão de si mesmo!

Serviço

Curso: Escola do Sucesso

Carga horária: 30 horas

Data: 10, 11 e 12 de fevereiro

Hora: das 8h às 20h

Local: Hotel Faro –  São José dos Campos

Consulte valores e faça sua inscrição online: www.petersonsa.com.br

Pare de adiar seus projetos!

Pare de dar desculpas!

 

 

felipe borba

Quem é Felipe Borba

Formado em Gestão de Pessoas, Autodidata em desenvolvimento humano e desde cedo encontrou a paixão por transformar vidas. Há mais de 10 anos, estuda ininterruptamente a área de treinamento pessoal e profissional, impactando milhares de vidas em treinamentos e palestras, tornando-se uma referência na área por sua capacidade de gerar resultados rápidos e consistentes.

Estudou com Anthony Robbins em New York nos Estados Unidos;

Estudou Liderança e Coaching na Universidade de Ohio College of Business, em Columbus.

Treinador Comportamental pelo IFT – Instituto de Formação de Treinadores -SP

Master Coach, Business Coach, Executive Coach e Professional Coach pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching.

E várias certificações internacionais como Alemanha, Suíça e EUA.

Quem é Alessandro Peterson

Coach formado pelo IBC, CEO da Peterson S/A e atua na área de Desenvolvimento Humano. Alessando Peterson é formado em Comunicação Social pela Unitau e possui MBA em Gestão Empresarial e estudou Liderança e Coaching na Universidade de Ohio College of Business, em Columbus (2016)

Desde muito cedo atua na área de gestão de pessoas, onde descobriu sua missão de vida. É palestrante na área de liderança e empreendedorismo e já desenvolveu vários projetos de consultoria em marketing para empresas do setor privado. É pai de três filhos e atualmente preside a Fundação Helio Augusto de Souza em São José dos Campos.

Publicado por: g1.globo.com <https://goo.gl/VT1ACk>

Gostou dessa matéria